Pular para o conteúdo principal

Quem é Samara Félix, dona do blog Sam Mil Coisas?


Quem é Samara Félix?




Quem é a autora?

    A autora desse Blogger maravilhoso é Samara Félix, uma garota de 18 anos sonhadora, que ama escrever, um dos principais motivos de ter criado este blog. Ela sonha em lançar livros de sua própria autoria, dois já estão em andamento pela plataforma Wattpad. Podem conhecer suas obras em andamento no post do blog a respeito, clicando aqui( ainda não disponível).

Por que criou o blog Sam Mil Coisas?

   Samara Félix​ sempre gostou de ler escrever, e em pleno século XXI onde a moda é "ver o filme ao invés do livro", onde a leitura vem sido esquecida por muitos, ela ainda tem fé de que as pessoas retornarão ao interesse de fazer uma boa leitura, e ela quer fazer parte disso, de um novo conteúdo que façam as pessoas se interessarem e gostarem de ler. Mas a criação do blog foi como um meio de escape da realidade árdua, um modo que Samara conseguiu de se divertir fazendo o que gosta e compartilhar seus interesses e descobertas, e se isso ajudar as pessoas, melhor ainda!

Sam Mil Coisas foi o primeiro blog de autoria da blogueira Samara Félix?

Não, ele já teve mais de três blogs, que tinham uma boa visita, mas não cresceram muito, pois ela no meio do caminho se sentia incapaz de continuar a fazer o que gostava com medo de ir às pessoas não gostassem ou a julgassem. Ela finalmente tomou coragem, e vergonha na cara, para prosseguir com algo que queria muito, colocou, e está colocando, tudo nas mãos de Deus, pois assim ela sabe que tudo dará certo, como tem dado. Então concluímos que, este blog terá uma vida útil até o fim dos tempos! ❤

Por que o nome "Sam Mil Coisas"?

  Samara com certeza não iria conseguir focar em apenas um tema para criação de um blog, e por isso sabia que iria falar de assuntos variados, e por isso criou o blog, que é um blog pessoal, e acabou escolhendo o nome com intuito de mostrar a enorme variação de conteúdo que temos por aqui e que ainda estão por vir. Daí surgiu o blog de nome Sam Mil Coisas.


Possui Canal no YouTube? Se sim, qual é a relação com o blog?


   Temos um canal sim! O Link está na coluna lateral direita do blog, no icone do YouTube abaixo do perfil da Blogueira! ❤ O Canal é uma extensão do blog podendo conter ainda mais conteúdo e diversidade do que temos aqui. O nome do canal é Samara Félix.

Pretende fazer parcerias?

   Sim! Pretendemos aceitar parcerias com lojas, marcas e etc. Mas manteremos a  integridade do blog Sempre! Honestidade é algo que não falta nem faltará, tanto na Blogueira quanto no Blog em si. Somos uma família, o blog e todos os seguidores, e temos uma confiança uns nos outros, não podemos e nem iremos quebrar isso. Mas parceiros serão sempre bem vindos e acolhidos!

Vamos falar mais com a autora!

Pretende fazer do blog uma profissão?

Seria maravilhoso trabalhar com o Blog, ser minha fonte de renda. Mas no momento, como o Sam Mil Coisas ainda é recém-nascido, não posso me firmar nele, mas é um sonho que vai se cumprir. Estou trabalhando no meu futuro profissional enquanto isso, em outros rumos, para ser mais direta, estou estudando para o Enem, trabalhando no agora para que nosso futuro com o Blog seja incrível.

Quais seus hobbies favoritos?

  São vários! Sou uma design de moda nos momentos vagos ou quando me surge uma nova ideia, o que acontece a cada hora! Hahaha ❤ Amo ler e escrever! Amo jogar, especialmente The Sims, e sim prefiro o TS3. Amo fazer trabalhos manuais, DIYs são minha paixão! Gosto de tirar fotos, mas ainda não possuo um material profissional para fazer algo mais elaborado. E uma coisa que amo fazer que pode surpreender muitos: amo estudar história e política! ❤

Tem alguma mania?

   Sim! Uma das que eu mais odeio e tento combater é roer as unhas. E como todo ser humano, menos minha prima hahaha, tenho uma mania de assistir um episódio atrás do outro de alguma série de eu goste, então acabo vendo toda a série em um piscar de olhos.

Quais são seus bens mais preciosos?

    Com certeza meu relacionamento com Deus vem em primeiro lugar, um de meus bens mais preciosos. Minha família e meus reais amigos são algo que eu realmente amo e valorizo muito! E é claro, o Blog e o canal começaram esse ano a fazer parte de meu baú dos tesouro que guardo no meu coração.

Como surgiu a ideia de criar o Blog?

   Bem, como dito anteriormente, eu já criei vários blogs, mas sempre me senti incapaz perante as outras pessoas, de que eu nunca conseguiria chegar lá algum dia. Hoje em dia consigo enxergar que isso é uma completa bobeira porque sei que através de esforço e mérito, com Deus na frente sempre, conseguirei alcançar meus objetivos. Então no final de 2016 resolvi sacudir a poeira e fazer o que eu realmente gostaria de fazer, criar me próprio blog pessoal, pois queria compartilhar com o mundo minhas experiências e descobertas.


O que você tem a dizer aos seus seguidores?


  Muito obrigada por estarem aqui, vocês não imaginam o quanto pulo de felicidade, desde o primeiro seguidor aqui do blog. Estamos sempre crescendo, evoluindo e eu fico feliz por vocês estarem por aqui e passando por tudo isso comigo. Obrigada, família! ❤


Quais são os seus três assuntos favoritos para abordar no Blog?


   Honestamente, eu amo falar sobre tudo que passo aqui para vocês, mas se fosse para escolher apenas 3 assuntos, eu escolheria os posts sobre Deus e vida cristã, porque eu amo falar sobre o Papai. Uma coisa que eu com certeza amo, é resenhar produtos, é algo que eu gosto de fazer, e que possui uma enorme utilidade pública. Bem, agora vem a parte difícil, de escolher apenas mais um assunto. Eu sinceramente amo tudo por aqui, mas como tenho de escolher mais um apenas, escolho o assunto sobre cuidados e dicas para nossos cabelos.



  Bem, estas foram algumas informações sobre o Blog Sam Mil Coisas e a autora Samara Félix. Para saber mais sobre o blog, seu conteúdo e sobre a Blogueira é só seguir e fazer parte da Nossa família, assim você fica atualizado sempre! Obrigada por passar aqui e ler tudo isso, nós amamos você! Que Deus esteja sempre com vocês, os protegendo sempre!


PS: Foi meio confuso escrever boa parte disso na terceira pessoa hahaha ❤ Amo vocês, e mais uma vez, obrigada!


Comentários

Post mais vistos

Unboxing Bíblia Lettering JesusCopy

Olá amores e amoras!! Como vocês estão? Espero que estejam ótimos!! O post de hoje é meio que um unboxing prá lá de especial para mim, pois depois de muuuuuito tempo ( e bota muito tempo nisso), após muita necessidade e desespero consegui comprar minha bíblia! Sério, vocês não sabem o processo de indecisão que eu passei durante quase uma semana para decidir qual eu iria comprar após me deparar com o site e os modelos de bíblia do JesusCopy. Eu estava em dúvida se comprava a Capa do Leão Branco , a do Coração Vermelho ou então da Lettering , lembrando que TODAS são capa dura . E se você quer saber, todas elas tem aquelas folhas no início, como a minha tem (mais sobre  no vídeo abaixo). E se você se encontra, ou se irá se encontrar depois de uns minutos quando for dar uma olhada nas bíblias, no mesmo lugar que eu estava há umas semanas atrás, vou te dar uma colher de chá que foi essencial para que eu me decidisse. Eu me decidi assim que eu vi essa foto no perfil no Facebook

Shampoo e Condicionadores Maravilhosos! #TokBotanico

Olá amores e amoras! Este post será bem rápido, visto que já tenho um vídeo no canal falando melhor sobre estes produtos/marca. Estes são produtos que realmente me impressionaram e me surpreenderam pela qualidade. Os produto os quais estou falando são os condicionadores e shampoos da marca Tok Bothânico! Provavelmente você já deve ter visto esta embalagem em algum lugar perto de sua casa, no supermercado, em um mercadinho, e etc, mas nunca se aventurou a testar.  Pois bem, eu andei um bom período de tempo testando alguns condicionadores e shampoos da marca e obtive uma opinião concreta: são excelentes! E o melhor de tudo é que se encaixam no tópico de produtos que são bons e baratos! Comprei cada um por quatro reais. Obviamente que existe uma variação de preço de região para região, mas por aqui ( Betim, Minas Gerais ❤), a variação é em torno de R$3,00 à R$5,00. Lembrando que em ambos, tanto shampoo e condicionador, vêm 500ml! Isso mesmo! Meio litro!!! Eu s

Inoar- Linha Cachos Online #Resenha

Olá amores e amoras! <3 Hoje teremos um post que eu simplesmente amo fazer e eu sei que vocês amam ler: resenha de produtinhos para cabelo, e hoje em especial, produtos para cabelos cacheados. PS lindo: Este post não é um publieditorial, e mesmo se fosse minhas opiniões sobre o produto continuariam sendo as mais sinceras. Este post pra mim tem um significado enorme pois foram os primeiros produtinhos que eu comprei quando iniciei minha transição capilar, estes foram: o creme de pentear e a gelatina da linha Cachos Online da marca Inoar, uma de minhas favoritas. Esta resenha funcionará da seguinte forma: neste post estará a resenha da gelatina da linha Cachos Online ( pontuando sempre as minhas opiniões, como vocês já estão acostumados) e a segunda parte contendo a resenha do creme de pentear e a gelatina estará no nosso canal o qual deixarei o link aí embaixo​ e recomendo que vocês visitem! <3 Sem mais delongas, vamos a esta resenha, e espero que estejam tão