Pular para o conteúdo principal

18 Desejos para 2018

Olá amores e amoras!







Por mais que tenham se passado alguns dias desde a virada de ano, nunca é tarde para começar nossos projetos, certo?! E por isso, resolvemos, o blog Sam Mil Coisas e o blog Finding, em nossa primeira "parceria visível", fazer o post "18 Desejos para 2018", onde nós, Samara Félix e a Anna Ribeiro, nos propusemos a falar dos nossos 18 desejos para este ano que se inicia, tanto em nossas vidas pessoais, quando em nossos respectivos blogs. Essa é nossa primeira parceria real oficial aqui no blog, e vocês não sabem o tanto que eu fico feliz por isso! Essa parceria, é como uma colab, em que em um post por mês vocês verão a hashtag #FindingMilCoisas, onde terá um post sobre certo conteúdo nos dois blogs, e então vocês poderão fazer um intercâmbio no blog da Anna ( Que é maravilhoso!) adquirindo o complemento do post daqui. Exemplo: Um post falando sobre natal, aqui eu faço um DIY de uma guirlanda e ela faz o um post sobre DIY dos enfeites de natal para a árvore. Viu como se completam?! Pois é! Divertido, não?! <3 E então assim que acabar de ler este post, por favor, passe por lá e deixe um comentário fofo dizendo: Vim pelo #FindingMilCoisas ! 



VIAJAR


Ok, agora seguindo com o post, vamos ao meu primeiro desejo: Viajar. Eu sei que para muitos este evento, seja em família ou em amigos, pode ser um evento que ocorre anualmente ou até com maior recorrência, mas essa ainda é uma realidade um tanto distante para mim. Mas com certeza é um de meus maiores desejos, mesmo que seja nacionalmente falando. Tenho um destino em mente, que é uma das minhas "Cidades desejo", como gosto de chamar, que é: São Paulo, meu desejo de consumo por assim dizer, e que vou sim realizar esse ano! (se não tiver fé, ninguém a terá por mim)  E vocês? Qual o destino no Brasil que querem muito visitar ou até mesmo revisitar esse ano? Me contem aqui embaixo!♡❤

PS: Sim, os GIFS foram feitos exclusivamente para vocês ♡



SER MAIS FELIZ



Essa é uma das minhas metas mais importantes, ser feliz, ser grata por tudo aquilo que acontecer, seja bom, ou seja de ruim que me traz novos conhecimentos. E também vai muito além, de ser feliz comigo mesma, tanto por dentro como por fora, com a aparência, este último que me causou grandes dores em 2017 e que eu que abandonei essa tristeza, para ser mais feliz neste novo ano.




CONQUISTAS


 Sim! Muitas e muitas conquistas para 2018!! E vocês viram que enfatizei bem as redes sociais, inclusive nosso blog! Poque realmente, desejo que esse ano, juntas(os) alcancemos grandes coisas!!♡


PROGRESSO


 Podemos levar isso tanto para o lado pessoal da minha vida, como ao progresso que quero fazer em relação ao blog e ao canal, e ao próprio entendimento de design para poder produzir freebies de qualidade e real utilidade. Quero me aprimorar em tudo que possa trazer melhoras para o blog e canal, melhorando o ambiente e a qualidade do que publico à vocês todos! <3

APRENDER A COSTURAR


Desde antes de me entender como ser humana que sou hahaha ♡ esse é um dos meus sonhos, tirar do papel tudo aquilo que eu desenho e trazer para a realidade, e é um sonho que pretendo sim realizar esse ano!

CRIAR


Quero que a criatividade seja minha fiel escudeira esse ano, porque para uma produtora de conteúdo muitas vezes, o peso de ter que criar algo magnífico para vocês traz o grande monstro chamado: bloqueio criativo, o terror de todo escritor. Então espero ter bastante criatividade e inspiração para trazer posts e vídeos de qualidade a todos vocês! ♡



MELHOR RELACIONAMENTO COM DEUS



Por mais que 2017 foi fortalecedor quanto a minha comunhão com o Papai, quero mais esse ano, estar mais próxima dEle do que nunca estive, porque com certeza, perto de Deus, é o melhor lugar a se estar. E se você não conhece esse Deus, o convido a se achegar e conhecer, vai por mim, Ele é bem diferente do que muitos por aí insistem em afirmar. ♡♡


TRIPÉ




Esse é um desejo material que eu estou querendo muito desde o ano passado, mas sem o money necessário eu não pude realizar esse sonho meu. Mas 2018 será diferente e eu vou conseguir, porque sinceramente, isso ajudaria muuuuito a aumentar a qualidade do canal em 500% e até mesmo trazer novos conteúdos que eu não consigo trazer porque não tem como ter uma filmagem adequada.




MIL INSCRITOS



Talvez esse seja um sonho muito alto, mas qual sonho não é? Certo?! Juntos conseguimos ir além de nossas próprias expectativas, basta fé e determinação!


MINHAS MOLINHAS CRESCEREM



Esse é um desejo desde quando entrei em transição para ser mais exata, em Agosto de 2016 hahaha Mas ganhou uma magnitude imensa quando fiz meu bc há 4 meses (já?). Então quem sabe não começamos um projeto #CresceMolinhas aqui no blog? haha ♡ Comentem aqui caso queiram que eu abra esse projeto.

GOOD VIBES



Ter uma vibe positiva, ser menos marrentinha, esquentada, esse é um de meus mais difíceis desejos com certeza! hahaha Ser mais deboísta!

PS: Esse GIF não faz jus ao tanto que esse desenho ficou bonito na vida real. ♡

WORK HARD


Trabalhar pesado!! Meu desejo maior, tanto trabalhar, manualmente, como aqui, com vocês, para nos fazer crescer, crescermos juntos!

PS: Aquilo em amarelo era para ser um raio hahaha♡

ESTUDAR


Sim! Estudar! Seja na faculdade, ou para entrar nela. Preciso estudar se quero alcançar meus objetivos, certo?! Certo!

EMAGRECER



Talvez alguns, aqueles que não me acompanham, não saibam que aparência, a minha especificamente, me incomoda bastante nos dias atuais, e em 2018 estou prestes a mudar isso. Sim! Emagrecer é algo que com certeza me fará um bem danado, tanto para minha auto-estima, quando para minha saúde.

PS:Coloquei um hambúrguer ali, mas se bem que eu não sou de comer este tipo de comida, fastfood e afins, total mistério estes quilinhos a mais hahaha ♡.

LEITURA


Ler mais livros é algo que com certeza em tenho de encaixar em minha rotina, até porque eu amo ler! Tenho até alguns livros novos guardados parados, eu sei, um verdadeiro crime. Falando em leitura, eu queria saber se vocês tem interesse em ter um quadro por aqui falando sobre livros, desde resenha a dicas de leitura mensal ou lago assim. E então? Estão interessados neste tipo de conteúdo? Me contem aqui embaixo!

PRESENTEAR!!  SORTEIO E MUITO MAIS!



A possibilidade de fazer sorteio para vocês é algo que me encanta bastante, mas está totalmente ligado ao sucesso e a visibilidade do blog, canal e minhas redes sociais. Mas alcançando a nossa marca de 1k, um de meus desejos, quero muito presentear vocês que serão o motivo para alcançarmos tal marco!
Fugindo um pouco do âmbito de mundo virtual, quero muito poder presentear minha família com reais presentes, significativos e que irão ficar na memória deles. Pois é, sou dessas, amo presentear.

AJUDAR



Eu gosto muito de ajudar as pessoas, tanto que esse foi um dos principais motivos que me fizeram criar o blog e o canal. Mas esse ano eu adoraria participar de alguma coisa como voluntária mesmo. Vou contar um segredo a vocês, que literalmente, eu não contei para ninguém além de Deus, que é: Sempre quis ser voluntária quando fazem tipo um sopão e vão dar para os sem-teto, queria muuuito fazer isso esse ano! Principalmente se for pela igreja, que normalmente são as que fazem isso, porque queria muito além de comida, espalhar o amor de Deus no coração deles! ♡


DECORAR



Para muitos isso pode ser bobeira, mas pra mim, o dia que eu fizer isso vai ficar para sempre na minha memória. É um sonho meu desde minha infância, e eu nunca fiz isso! Nunca decorei uma árvore de natal! Talvez ajudou o fato de eu nunca ter contado para meus pais, até pouco tempo, que esse era um de meus maiores sonhos, porque eles achavam que eu não ligava e tal, até porque eles nunca ligaram, e também tinham outras prioridades. ♡



Estes foram os meus 18 Desejos para 2018! Quais são os seus? Me conte aqui embaixo!

E ah! Não se esqueçam de conferir a outra metade da hashtag #FindingMilCoisas! ( É só clicar na hashtag ao lado)



Obrigada por lerem! Voltem sempre!! hahaha❤

Um beijo e um queijo (Queijo Minas)! 

XOXO, Sam. 
Compartilhe este post com o mundo! ❤
Se inscreva no Blog! ❤
sammilcoisas.blogspot.com

Comentários

  1. Nunca é tarde mesmo!! Emagrecer sempre está na minha lista haha, que você tenha sucesso nesses seus desejos, sempre tente alcançá-los, mas ser feliz tem que estar em primeiro lugar

    Beijinhos <3 || Segredos Sinceros

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada!! Desejo que todos seus desejos se cumpram tbm! <3 E que ficaremos fitness nesse ano que começa hahaha <3 Obrigada Por ler, volte sempre! <3

      Excluir

Postar um comentário

Comente aqui e me ajude a saber o que acha sobre o blog! Um beijo e um queijo!

Post mais vistos

Unboxing Bíblia Lettering JesusCopy

Olá amores e amoras!! Como vocês estão? Espero que estejam ótimos!! O post de hoje é meio que um unboxing prá lá de especial para mim, pois depois de muuuuuito tempo ( e bota muito tempo nisso), após muita necessidade e desespero consegui comprar minha bíblia! Sério, vocês não sabem o processo de indecisão que eu passei durante quase uma semana para decidir qual eu iria comprar após me deparar com o site e os modelos de bíblia do JesusCopy. Eu estava em dúvida se comprava a Capa do Leão Branco , a do Coração Vermelho ou então da Lettering , lembrando que TODAS são capa dura . E se você quer saber, todas elas tem aquelas folhas no início, como a minha tem (mais sobre  no vídeo abaixo). E se você se encontra, ou se irá se encontrar depois de uns minutos quando for dar uma olhada nas bíblias, no mesmo lugar que eu estava há umas semanas atrás, vou te dar uma colher de chá que foi essencial para que eu me decidisse. Eu me decidi assim que eu vi essa foto no perfil no Facebook

Shampoo e Condicionadores Maravilhosos! #TokBotanico

Olá amores e amoras! Este post será bem rápido, visto que já tenho um vídeo no canal falando melhor sobre estes produtos/marca. Estes são produtos que realmente me impressionaram e me surpreenderam pela qualidade. Os produto os quais estou falando são os condicionadores e shampoos da marca Tok Bothânico! Provavelmente você já deve ter visto esta embalagem em algum lugar perto de sua casa, no supermercado, em um mercadinho, e etc, mas nunca se aventurou a testar.  Pois bem, eu andei um bom período de tempo testando alguns condicionadores e shampoos da marca e obtive uma opinião concreta: são excelentes! E o melhor de tudo é que se encaixam no tópico de produtos que são bons e baratos! Comprei cada um por quatro reais. Obviamente que existe uma variação de preço de região para região, mas por aqui ( Betim, Minas Gerais ❤), a variação é em torno de R$3,00 à R$5,00. Lembrando que em ambos, tanto shampoo e condicionador, vêm 500ml! Isso mesmo! Meio litro!!! Eu s

Inoar- Linha Cachos Online #Resenha

Olá amores e amoras! <3 Hoje teremos um post que eu simplesmente amo fazer e eu sei que vocês amam ler: resenha de produtinhos para cabelo, e hoje em especial, produtos para cabelos cacheados. PS lindo: Este post não é um publieditorial, e mesmo se fosse minhas opiniões sobre o produto continuariam sendo as mais sinceras. Este post pra mim tem um significado enorme pois foram os primeiros produtinhos que eu comprei quando iniciei minha transição capilar, estes foram: o creme de pentear e a gelatina da linha Cachos Online da marca Inoar, uma de minhas favoritas. Esta resenha funcionará da seguinte forma: neste post estará a resenha da gelatina da linha Cachos Online ( pontuando sempre as minhas opiniões, como vocês já estão acostumados) e a segunda parte contendo a resenha do creme de pentear e a gelatina estará no nosso canal o qual deixarei o link aí embaixo​ e recomendo que vocês visitem! <3 Sem mais delongas, vamos a esta resenha, e espero que estejam tão