Pular para o conteúdo principal

Shampoo e Condicionadores Maravilhosos! #TokBotanico



Olá amores e amoras!


Este post será bem rápido, visto que já tenho um vídeo no canal falando melhor sobre estes produtos/marca.

Estes são produtos que realmente me impressionaram e me surpreenderam pela qualidade. Os produto os quais estou falando são os condicionadores e shampoos da marca Tok Bothânico! Provavelmente você já deve ter visto esta embalagem em algum lugar perto de sua casa, no supermercado, em um mercadinho, e etc, mas nunca se aventurou a testar. 

Pois bem, eu andei um bom período de tempo testando alguns condicionadores e shampoos da marca e obtive uma opinião concreta: são excelentes! E o melhor de tudo é que se encaixam no tópico de produtos que são bons e baratos!

Comprei cada um por quatro reais. Obviamente que existe uma variação de preço de região para região, mas por aqui ( Betim, Minas Gerais ❤), a variação é em torno de R$3,00 à R$5,00. Lembrando que em ambos, tanto shampoo e condicionador, vêm 500ml! Isso mesmo! Meio litro!!!

Eu sei que tudo está muito bom​, mas acredite, consegue ficar ainda melhor: o condicionador pode ser usado como máscara de hidratação! E super funciona!  Isso te dá uma hidratação e um condicionamento perfeito de uma só vez!

Uma das coisas que mais me deixam apaixonada por este produto, é o momento em seguida de enxaguar o shampoo, quando pego o condicionador e aplico, é como se meu cabelo mudasse de textura instantaneamente! Ele fica muito macio, e o melhor: após o enxague ele permanece assim.

Pontos negativos: Sobre o efeito dos produtos em si não tenho o que reclamar, mas apenas gostaria de mais informações na embalagem. Eu sei, parece besteira, mas gosto de ler ingredientes, e também iria facilitar para quem faz a técnica de Low Poo, Para saber se poderia usar estes produtos.

Lembrando que, cada cabelo é cada cabelo, e o efeito desses e demais produtos se comportam de maneira diferente, pois afinal não temos a mesma saúde, corpo e cabelo.


Vídeo falando a respeito:




Endereços Tok Bothânico:

Instagram Tok Bothânico: @tokbothanico

Facebook Tok Bothânico oficial: www.facebook.com/tokbothanico

site Tok Bothânico: www.brazilbothanico.ind.br e www.tokbothanico.com

loja Tok Bothânico no facebook: https://www.facebook.com/tokbothanico/app/206803572685797/?ref=page_internal

Compartilhe este post com o mundo! ❤




Comentários

Post mais vistos

Unboxing Bíblia Lettering JesusCopy

Olá amores e amoras!! Como vocês estão? Espero que estejam ótimos!! O post de hoje é meio que um unboxing prá lá de especial para mim, pois depois de muuuuuito tempo ( e bota muito tempo nisso), após muita necessidade e desespero consegui comprar minha bíblia! Sério, vocês não sabem o processo de indecisão que eu passei durante quase uma semana para decidir qual eu iria comprar após me deparar com o site e os modelos de bíblia do JesusCopy. Eu estava em dúvida se comprava a Capa do Leão Branco , a do Coração Vermelho ou então da Lettering , lembrando que TODAS são capa dura . E se você quer saber, todas elas tem aquelas folhas no início, como a minha tem (mais sobre  no vídeo abaixo). E se você se encontra, ou se irá se encontrar depois de uns minutos quando for dar uma olhada nas bíblias, no mesmo lugar que eu estava há umas semanas atrás, vou te dar uma colher de chá que foi essencial para que eu me decidisse. Eu me decidi assim que eu vi essa foto no perfil no Facebook

Inoar- Linha Cachos Online #Resenha

Olá amores e amoras! <3 Hoje teremos um post que eu simplesmente amo fazer e eu sei que vocês amam ler: resenha de produtinhos para cabelo, e hoje em especial, produtos para cabelos cacheados. PS lindo: Este post não é um publieditorial, e mesmo se fosse minhas opiniões sobre o produto continuariam sendo as mais sinceras. Este post pra mim tem um significado enorme pois foram os primeiros produtinhos que eu comprei quando iniciei minha transição capilar, estes foram: o creme de pentear e a gelatina da linha Cachos Online da marca Inoar, uma de minhas favoritas. Esta resenha funcionará da seguinte forma: neste post estará a resenha da gelatina da linha Cachos Online ( pontuando sempre as minhas opiniões, como vocês já estão acostumados) e a segunda parte contendo a resenha do creme de pentear e a gelatina estará no nosso canal o qual deixarei o link aí embaixo​ e recomendo que vocês visitem! <3 Sem mais delongas, vamos a esta resenha, e espero que estejam tão