Pular para o conteúdo principal

Uma dor sem pausas- Feelings

"Uma dor sem pausas"

"Tristeza é um sentimento complexo, ainda mais para mim. Tristeza é sentida por dentro, mas muitas vezes não é exalada, transmitida por fora, como por exemplo, no meu caso. Sorrio dizendo que tudo está tudo bem quando na verdade estou estraçalhada por dentro. Tento vencer minhas próprias batalhas, tendo apenas Deus ao meu lado porque contar com as pessoas a minha volta, tem se tornado cada vez mais complicado. Eu, sinceramente, não as culpo porque, afinal, quem consegue culpar outra pessoa por não te ajudar sendo que ela nem sabe o que você está passando? E afinal, o que eu tenho? Essa também é uma questão um tanto quanto complexa, porque eu, muitas das vezes, nem sei. E esse não saber que muitas vezes me afunda ainda mais. Sei que não estou depressiva, apenas me sentindo a única no universo (não de um ângulo bom), a única que sente ou sentiu o que sinto.

Consigo prever cada fala de cada pessoa a minha volta se decidir pedir sua opinião ou contar o que se passa pela minha cabeça, cada palavra é friamente calculada e eu quase sempre acerto. Todos a minha volta tendem a se preocupar com todos, menos eu, e eu tendo a me preocupar com todos e menos comigo. E então? Quem se preocupa comigo? Existe apenas uma pessoa, que é a única que me pede pra contar tudinho, sem esconder nada do que estou sentindo, em todos os momentos, é o único em que não consigo prever cada fala ou atitude, o único que se preocupa  intensamente sobre como eu estou, dentro de mim, e esse "alguém" me abraça de maneira a me consolar como ninguém consegue.

Não sou uma pessoa isolada do mundo. Me relaciono com as pessoas, tenho amigos. Tenho aqueles amigos que mesmo eu estando errada, vão me apoiar sem objeções, e eu valorizo isso, de verdade! A questão é que eu quero alguém que me mostre o certo e o errado nessas horas, alguém que me console mas que traga a verdade até meus olhos. E eu tenho. E esse "alguém" que eu tanto citei ao longo do texto, é Deus.

  Neste momento, enquanto escrevo isso, minhas lágrimas cessaram com o abraço dEle, e estou mais calma, mas não garanto que as lágrimas não voltarão a escorrer. Eu só sei que Ele sim é meu companheiro nas horas boas e nas mais difíceis. É Ele quem pega pela minha mão e me leva pra bem longe de toda essa dor e sofrimento. É Ele quem me faz sentir melhor, que me diz que tudo vai ficar bem, mas essa frase nunca soa patética quando Ele diz, pois afinal, Ele realmente está cuidando de tudo.

   É assim que eu passo por cada situação como essa, e sempre minha fé fortalece, porque vejo que realmente tenho Ele pra cuidar de mim, mesmo nessas horas quando Ele vê que eu só preciso de um abraço, e Ele vem e me abraça. "

Autor Anônimo

Olá amores e amoras! ❤

Esse é um novo tipo de post que vocês vão começar a ver aparecendo pelo blog, onde leitores, ou alguém que quiser me mandar um email, irá ter seu texto e/ou sua história, como essa aí em cima de um autor anônimo, e então eu publico. 

Se você se interessou, basta preencher o formulário de contato aí embaixo no blog (com seu texto, o nome que gostaria de exibir, exigências e etc), que eu encaixarei nos posts e irei postá-los.

Espero que curtam!❤

Compartilhe este post com o mundo! ❤

Se inscreva no Blog! ❤
sammilcoisas.blogspot.com

Siga-nos no Facebook ❤❤

Siga-nos Instagram📷

Veja nossos Vídeos

Comentários

Post mais vistos

Unboxing Bíblia Lettering JesusCopy

Olá amores e amoras!! Como vocês estão? Espero que estejam ótimos!! O post de hoje é meio que um unboxing prá lá de especial para mim, pois depois de muuuuuito tempo ( e bota muito tempo nisso), após muita necessidade e desespero consegui comprar minha bíblia! Sério, vocês não sabem o processo de indecisão que eu passei durante quase uma semana para decidir qual eu iria comprar após me deparar com o site e os modelos de bíblia do JesusCopy. Eu estava em dúvida se comprava a Capa do Leão Branco , a do Coração Vermelho ou então da Lettering , lembrando que TODAS são capa dura . E se você quer saber, todas elas tem aquelas folhas no início, como a minha tem (mais sobre  no vídeo abaixo). E se você se encontra, ou se irá se encontrar depois de uns minutos quando for dar uma olhada nas bíblias, no mesmo lugar que eu estava há umas semanas atrás, vou te dar uma colher de chá que foi essencial para que eu me decidisse. Eu me decidi assim que eu vi essa foto no perfil no Facebook

Shampoo e Condicionadores Maravilhosos! #TokBotanico

Olá amores e amoras! Este post será bem rápido, visto que já tenho um vídeo no canal falando melhor sobre estes produtos/marca. Estes são produtos que realmente me impressionaram e me surpreenderam pela qualidade. Os produto os quais estou falando são os condicionadores e shampoos da marca Tok Bothânico! Provavelmente você já deve ter visto esta embalagem em algum lugar perto de sua casa, no supermercado, em um mercadinho, e etc, mas nunca se aventurou a testar.  Pois bem, eu andei um bom período de tempo testando alguns condicionadores e shampoos da marca e obtive uma opinião concreta: são excelentes! E o melhor de tudo é que se encaixam no tópico de produtos que são bons e baratos! Comprei cada um por quatro reais. Obviamente que existe uma variação de preço de região para região, mas por aqui ( Betim, Minas Gerais ❤), a variação é em torno de R$3,00 à R$5,00. Lembrando que em ambos, tanto shampoo e condicionador, vêm 500ml! Isso mesmo! Meio litro!!! Eu s

Inoar- Linha Cachos Online #Resenha

Olá amores e amoras! <3 Hoje teremos um post que eu simplesmente amo fazer e eu sei que vocês amam ler: resenha de produtinhos para cabelo, e hoje em especial, produtos para cabelos cacheados. PS lindo: Este post não é um publieditorial, e mesmo se fosse minhas opiniões sobre o produto continuariam sendo as mais sinceras. Este post pra mim tem um significado enorme pois foram os primeiros produtinhos que eu comprei quando iniciei minha transição capilar, estes foram: o creme de pentear e a gelatina da linha Cachos Online da marca Inoar, uma de minhas favoritas. Esta resenha funcionará da seguinte forma: neste post estará a resenha da gelatina da linha Cachos Online ( pontuando sempre as minhas opiniões, como vocês já estão acostumados) e a segunda parte contendo a resenha do creme de pentear e a gelatina estará no nosso canal o qual deixarei o link aí embaixo​ e recomendo que vocês visitem! <3 Sem mais delongas, vamos a esta resenha, e espero que estejam tão