Pular para o conteúdo principal

Criando Metas Para 2017

Primeiramente: Feliz ano novo pessoal!!! Que esse ano seja um ano de muitas realizações para todos nós e que Deus esteja sempre no topo da nossa lista de prioridades😊🎆💗

Criar metas para o ano, é ao mesmo tempo legal e funcional. É um meio que temos de nos organizar ao longo do ano, pois ali colocamos nossos desejos de forma bem enfatizada nos fazendo correr com raça e a todo vapor !

Então, gostaria de começar a me preparar juntamente com vocês para escrevermos as nossas metas. Para facilitar um pouco a vida, preparei uma espécie de tópicos para vocês irem seguindo e fazendo sua listinha de metas para 2017.

1- Espiritualidade

Se você é como eu, cristão, e preza uma vida com Deus, deve saber que Ele deve ser sempre o centro e o número um em nossas vidas, portanto em suas metas deixe de colocar o que deseja para este ano. Será uma maior intimidade com Deus? Ler a Bíblia em um ano? Fazer teologia? Seja o que for coloque na lista e busque a realização com muita garra, amor e forçade vontade, contando com Deus para te ajudar

2- Família

Colocar metas na área familiar pode ser algo bem difícil de fazer. Primeiro devemos nos perguntar o que desejamos para o nosso ambiente familiar. União? Mais passeios em família? Voltar a falar com seus pais? Seja o que for que você quer alcançar nesse ano no meio familiar, alcance através do amor e carinho, é a melhor forma de se conquistar alguém.

3- Relacionamento

Se você é como eu e está solteira/solteiro, essa parte é para você!
Brincadeiras à parte, lance suas metas conforme seu coração pede, seja para ter um namorado(a) perfeito(a) ou até mesmo terminar o namoro com aquela pessoa chatinha.

4- Profissional

Sei que as coisas nessa economia não andam tão bem, mas se esforce para obter um sucesso em sua área profissional! Trace metas e corra atrás delas agarrando cada oportunidade!

5- Pessoal

Chegamo ao último tópico da lista! Este sem dúvida é o mais extenso de todos! Podemos traçar grandes metas como a realização do desejado sonho ou, como eu, parar de roer as unhas . Pense e coloque no papel tudo o que quer que se realize esse ano!


Caros leitores, espero que esse esquema de tópicos possa ter lhe ajudado a fazer a sua listinha de metas deste ano.

Antes de mais nada, gostaria de enfatizar que a questão em pauta não é apenas escrever tudo o que lhe vier a cabeça, é colocar no papel seus grandes desejos para esse ano correr atrás da concretização dos mesmos! Não desista tão rápido! Segure cada oportunidade e traga ela para você! Você pode concretizar tudo aquilo que sonha, basta ter fé e perseverança!
Espero ter ajudado a cada pessoa maravilhosa que leu até aqui,muito obrigada, já te amo sem te conhecer!!

Lembre-se, se quiserem me contactar é só ficar ligadinho no meu Instagram: @samaraflx

Até o próximo Post! Um beijo e um queijo!


Comentários

Post mais vistos

Unboxing Bíblia Lettering JesusCopy

Olá amores e amoras!! Como vocês estão? Espero que estejam ótimos!! O post de hoje é meio que um unboxing prá lá de especial para mim, pois depois de muuuuuito tempo ( e bota muito tempo nisso), após muita necessidade e desespero consegui comprar minha bíblia! Sério, vocês não sabem o processo de indecisão que eu passei durante quase uma semana para decidir qual eu iria comprar após me deparar com o site e os modelos de bíblia do JesusCopy. Eu estava em dúvida se comprava a Capa do Leão Branco , a do Coração Vermelho ou então da Lettering , lembrando que TODAS são capa dura . E se você quer saber, todas elas tem aquelas folhas no início, como a minha tem (mais sobre  no vídeo abaixo). E se você se encontra, ou se irá se encontrar depois de uns minutos quando for dar uma olhada nas bíblias, no mesmo lugar que eu estava há umas semanas atrás, vou te dar uma colher de chá que foi essencial para que eu me decidisse. Eu me decidi assim que eu vi essa foto no perfil no Facebook

Shampoo e Condicionadores Maravilhosos! #TokBotanico

Olá amores e amoras! Este post será bem rápido, visto que já tenho um vídeo no canal falando melhor sobre estes produtos/marca. Estes são produtos que realmente me impressionaram e me surpreenderam pela qualidade. Os produto os quais estou falando são os condicionadores e shampoos da marca Tok Bothânico! Provavelmente você já deve ter visto esta embalagem em algum lugar perto de sua casa, no supermercado, em um mercadinho, e etc, mas nunca se aventurou a testar.  Pois bem, eu andei um bom período de tempo testando alguns condicionadores e shampoos da marca e obtive uma opinião concreta: são excelentes! E o melhor de tudo é que se encaixam no tópico de produtos que são bons e baratos! Comprei cada um por quatro reais. Obviamente que existe uma variação de preço de região para região, mas por aqui ( Betim, Minas Gerais ❤), a variação é em torno de R$3,00 à R$5,00. Lembrando que em ambos, tanto shampoo e condicionador, vêm 500ml! Isso mesmo! Meio litro!!! Eu s

Inoar- Linha Cachos Online #Resenha

Olá amores e amoras! <3 Hoje teremos um post que eu simplesmente amo fazer e eu sei que vocês amam ler: resenha de produtinhos para cabelo, e hoje em especial, produtos para cabelos cacheados. PS lindo: Este post não é um publieditorial, e mesmo se fosse minhas opiniões sobre o produto continuariam sendo as mais sinceras. Este post pra mim tem um significado enorme pois foram os primeiros produtinhos que eu comprei quando iniciei minha transição capilar, estes foram: o creme de pentear e a gelatina da linha Cachos Online da marca Inoar, uma de minhas favoritas. Esta resenha funcionará da seguinte forma: neste post estará a resenha da gelatina da linha Cachos Online ( pontuando sempre as minhas opiniões, como vocês já estão acostumados) e a segunda parte contendo a resenha do creme de pentear e a gelatina estará no nosso canal o qual deixarei o link aí embaixo​ e recomendo que vocês visitem! <3 Sem mais delongas, vamos a esta resenha, e espero que estejam tão